Caroline e Phillip

30 de setembro de 2016 / Comentários

Viver o casamento…

Viver o casamento é sempre a dica que não pode faltar ao casais que estão prestes a se casar! Sentir a mistura de sensações e emoções juntas é a missão de um casal rumo ao altar… O casamento é um dos momentos mais felizes da vida! Viver o seu casamento é sentir um mix de sentimentos saltitando dentro de você, é sentir tremer os lábios sem domínio, é ser tomado por uma felicidade que até o seu próprio coração se espanta, é abraçar a todos e sorrir até para as paredes! Rsrsrs

Viver o casamento é também ser grato pela presença  de todos que se empenharam de estarem lá vivendo junto com vocês todos os momentos deste grande dia! Viver o casamento é olhar no olho, é abraçar com fervor, é dizer eu te amo, é ser destemido, é ser único, é agir e reagir diante de todos os momentos como se existisse somente vocês dois e o amor que os uni! Viver o casamento é lembrar de comer dos docinhos escolhidos por vocês, é contemplar a sua mesa de bolo que até então não passava de esboços, viver o casamento é resumindo amar tudo e todos! (Geila)

Viver o casamento é enfim curtir sem moderação! A Carol e o Phillip possui ótimas lembranças e agora fotografias que retratam muito bem tudo isso… Queremos agradecê-los por terem nos dado o prazer de fazer parte de todos os momentos deste lindo dia! (Tom)

Fornecedores – Foto: Revoar Fotografia / Local: Chácara Moema / Decoração: Maristela Alves / Vestido da Noiva: Elane Alta Costura / Cerimonial: Sildene / Beleza da Noiva: La Bella / Músicos da Cerimonia: Apprize Music / Buffet: Ineditu’s  / Filme: RM Filmes /

“Se você gostou das fotos por favor curta dando o seu clique logo abaixo e fique a vontade para fazer o seu comentário! Ficaremos muito agradecidos”…