Cínthia e Álvaro

01 de março de 2016 / Comentários

Hoje é dia de inspiração e emoção!

Então vamos nos emocionar?

A particularidade de cada casal e a forma de denotarem o amor que sentem um pelo outro é incrivelmente diversa! Afinal somos pessoas diferentes com pensamentos distintos e com características próprias.

Ao retratarmos um casamento buscamos ressaltar todas as suas peculiaridades buscando a lealdade em todas as imagens que fazemos! Sim achamos que o fotógrafo de casamento tem que usar de sua lealdade sentimental para capitar e retratar a verdade da história de cada casal… Nenhum casamento será igual ao outro. Cada casamento terá uma forma de acontecer, terá um  jeito de ocorrer onde tudo e todos que lá estarão é que farão parte desta mistura de características que o diferenciará de todos os demais!

A festa de casamento é um momento envolvente, que atrai a gente e nos leva a celebração do sentimento mais sublime e forte que é o amor! Quem nunca se viu com um nó na garganta ao ouvir os votos de um casal apaixonado? Quem nunca segurou as lágrimas ao ver o abrir das portas e avistar a noiva emocionada a caminho de seu amado? Quem nunca sentiu o coração em festa cheio de uma alegria contagiante que nos faz sorrir incansavelmente ao rever amigos e parentes que há muito não se viam?

A festa de casamento é um mix de emoções! E as emoções se misturam, se entrelaçam, se juntam…

É justamente diante de todas as sensações, desejos e sentimentos que cada casamento se torna único! E assim cada casal fará a sua história… E nós fotógrafos de casamento estaremos sempre lá observando, buscando e retratando tudo através de imagens que se transformarão em verdadeiro documento familiar…