Dalvina e Gerson

30 de junho de 2016 / Comentários

Os momentos foram feitos para serem vividos. Mas as vezes a grande correria do homem do século XXI nos fazem deixar de viver o real sentido das coisas e dos seres…

Passamos por momentos marcantes, outros irrisórios, muitos cotidianos, vários importantes e poucos funcionam como um verdadeiro divisor de águas!
Alguém já parou para pensar que é diante de determinados ciclos da vida que nos vemos diante da possibilidade de “fazer história”? Sim ao vivermos os momentos de nossas vidas estamos fazendo história que serão relembradas de alguma forma e contada com um sorriso ou uma lágrima na face.
As vezes o que a princípio parecia desastroso há pouco já denota ser piada… E assim vai, e assim é a nossa vida!
O momento do casamento é um dos ciclos de nossas vidas que nos permite  fazer, viver e depois contar a nossa história!
O pré-casamento é um exemplo de tudo que já vivemos até a hora do sim!
E a fotografia possui um papel importante dentro de tudo isso, possui o papel de dar vida, alma, cor e texturas a todos os bons momentos vividos!
Queremos com tudo isso dizer a você que está nos lendo neste exato momento que a sua história será escrita por você! Portanto viva, sinta, ame, divirta-se e aproveite o antes, durante e depois do seu grande dia! Faça a sua própria história acontecer e permita-se viver tudo que tenha direito da melhor forma possível!
Um dia os seus filhos e demais gerações vindouras irão adorar ouvir as suas sábias e lindas palavras de relatos de momentos um dia vividos e transformados em lembranças impressas e palpáveis de uma linda história de amor…

Fotografar a Dalvina e o Gerson foi sem sombra de dúvidas uma diversão do início ao fim… Vejam um pouquinho do maravilhoso ensaio de noivos deles…

Vamos Revoar juntos em mais uma linda história?