Eva e Átilla

04 de agosto de 2016 / Comentários

Uma das maiores preocupações dos casais hoje, quando referimos ao ensaio pré-wedding gira em torno da locação escolhida para as fotos! Já comentamos sobre isso algumas vezes aqui em nosso Blog! Mas nunca é demais bater nesta tecla… He he

É fundamental que todos os casais entendam que o primordial ao serem fotografados é o amor que sentem um pelo outro e sempre denotar exatamente o que eles são enquanto pessoas! E não a locação em sí… Claro que um lugar maravilhoso com um pôr-do-sol bacana é sem sombra de dúvidas a menina dos nossos olhos rsrsrs, mas não é o principal objetivo de um Ensaio Fotográfico! Ou seja, qualquer lugar sempre será um local para fotos maravilhosas, pois o amor que sentem um pelo outro é que conduzirá o resultado das fotos.

Quando conhecemos a Eva e o Átilla logo vimos que tínhamos alí diante de nós um casal incrível, com uma química bonita de se ver, donos de um coração muito humano e acima de tudo: encantados um pelo outro! ” O encantamento é um grande prazer que se tem como reação a alguma boa qualidade do que se vê, ouve, percebe”.

E foi justamente confiando no sentimento que eles possuem um pelo outro que saímos para fotografá-los sem ponto de início e nem fim! Foi passando por lugares que denotam muito da nossa região e recortando pontos específicos  que chegamos neste resultado maravilhoso…

Eles são daqueles casais ultra mega agradáveis que dá vontade de passar horas e horas conversando… A Eva tem uma irmã: a Jú que durante o ensaio virou nossa “assistente TOP” e foi quem deu um toque todo especial a nossa tarde. (Ge e Tom)

Vamos Revoar em mais um belíssimo ensaio?! Se você gostou desse ensaio curta e deixe aqui o seu comentário!