Ge e Tom Viagem de Trailer – Renovação de votos 10 anos de Casados | PARTE II

12 de dezembro de 2017 / Comentários

 Renovação de votos  10 anos de Casados | PARTE II

Fotos por Rafael Fontana

“A palavra Bodas, veio do latim “vota” que significa promessa. As Bodas de Casamento surgiram na Alemanha medieval, onde os vizinhos e amigos davam presentes aos casais que faziam 25 e 50 anos de casados, desejando boa sorte, além de reforçar o desejo de continuarem juntos”. (Fonte: Blog Lápis de noiva)

A Bodas poderá ser comemorada da forma que você achar melhor! E no ano que você achar que deve! As mais comemorados são as Bodas de 1 ano, de 10 anos, 25 e 50.  Você poderá comemorar de variadas formas: como por exemplo com um jantar, com uma festa intimista ou grande, com uma viagem, ou a dois em um local romântico e etc… O importante é comemorar e não deixar o aniversário do seu casamento passar em branco! He he he

A nossa renovação de votos foi demais Foi incrível! Uma sensação indescritível Nos vestimos de noivos, fiz surpresa para o Tomtom, pois escondi o tempo todo o meu lindo vestido de noiva feito sob medida para mim e pelas mãos da talentosa Natkat Bridal de São Paulo! Meu vestido era leve, de renda, com florzinha e peninha nas costas, do jeitinho que estava sonhando e totalmente diferente do vestido no qual usei para nos casarmos há dez anos atrás… hehehe

O mais interessante é que idealizamos algumas coisas de uma forma e devido alguns imprevistos saiu de outra… Mas a experiência que retiramos diante destes pequenos imprevistos foi a de que jamais devemos ser protocolares e metódicos em um  momento no qual não estamos com o domínio de tudo em nossas mãos, como por exemplo ninguém possui o domínio do tempo e clima que estará fazendo em seu grande dia! Então  resta ser otimista e pensar que você está alí para celebrar o amor e viver aqueles momentos da forma na qual ele irá acontecer, sem neuras e nem perfeccionismos…

Digo isso porque tivemos um contratempo de chuva bem no momento no qual chegamos na base do local escolhido… Os proprietários a princípio vetaram a nossa subida alegando estar perigoso e escorregadio devido às chuvas! Depois de um tempo conseguimos contornar a situação e chegamos até o ponto que desejávamos, porém ainda de carro, pois o restante do percurso deveria ser feito caminhando, pois o ponto era um lugar alto, porém tranquilo de se fazer. O local escolhido foi o Morro do Campestre, que é uma formação de arenito localizada 1380 metros acima do nível do mar, localizada nos altos da Serra do Campestre na região de Urubicí SC.

Nos trocamos alí mesmo, o Tom subiu primeiro e eu logo após, pois ele não podia me ver antes da hora! (:

Ao iniciar a subida a chuva começa a cair! Por lá existiam vários turistas visitando o lugar, mas com a chuva acabaram indo todos embora! Voltamos para o carro e aguardamos e logo passou… Depois de tudo chegamos à conclusão de que Deus havia enviado aquela chuva somente para termos exclusividade e privacidade para vivermos aquele momento tão mágico e sublime de nossas vidas!

Fizemos o first Look e para quem não sabe como funciona é da seguinte forma: o termo First Look significa “primeiro olhar” ou “à primeira vista”! É um momento muito particular que em nosso caso aconteceu antes da nossa troca de votos e alianças. Porém, quando algum casal de noivos executa o first look, este é feito após o making of e antes da cerimônia, os noivos prontos e a sós, irão se ver pela primeira vez!  E o mais legal é ver o queixo caído do noivo ao ver a sua amada pela primeira vez vestida de noiva! Os casais mais modernos que não se preocupam em se verem antes da cerimônia curtem muito este momento… Já em nosso caso o Tom me viu pela segunda vez vestida de noiva! E mesmo assim foi muitoooo emocionante!

Ahhh como foi lindo!!! Ficamos tão emocionados que podíamos ouvir as batidas do nosso próprio coração! Achamos que a vida é muito curta e temos sim que fazer de tudo para encontrarmos motivos para festejar, se animar, se emocionar, sorrir e acima de tudo amar muitoooo o seu companheiro(a).

Após o nosso chororô seguimos para o alto de uma linda pedra para dizermos tudo que aqueles dez anos nos representava e tudo que desejávamos para nós e para o nosso amor dalí pra frente… Tinha um vento gostoso batendo em nossas faces e um barulho “de nada” que só a natureza possui! Permanecemos por alguns minutos como se estivéssemos flutuando sob aquela pedra, as vezes “faltava um pouco das pernas”, mas tudo bem, conseguimos nos manter de pé para dizer os nossos votos… rsrsrs

Aproveitamos cada segundinho de tudo como se fosse os últimos suspiros de vida! Porque sabíamos que logo logo tudo aquilo que estávamos vivendo se transformaria em passado e nos sobraria somente recordações e lindas fotografias… Como tudo em nossa vida né?! Tem o antes, durante e depois! Por isso jamais devemos viver de passado e nem de futuro, temos que viver o hoje tentando reter o melhor de tudo e de todos… E viva o amor!!! Vivaaaa!!!

Ufa, que gostoso “reviver” tudo isso ao montarmos este Post para vocês! Esperamos que tenham gostado e que tenhamos conseguido nos expressar da forma mais veraz possível! (:

Queremos aproveitar para agradecer a revista, Blog e Canal de Casamentos, a Marieé Weddings que foi onde tivemos um pouco da nossa história contata! Clique Aqui e corram para conferir fotos inéditas…

Agradecer a Natkat Bridal pelo meu vestido sob medida tão maravilindo, ao Rafa Fontana por estes registros que só nos traz recordações de dias intensos e inesquecíveis! Ao Jesse e ao Black que foram pessoas e profissionais incríveis! Vocês todos são demais! Eternamente gratos por tudo… (:

“Se você gostou das fotos por favor curta dando o seu clique logo abaixo e fique a vontade para fazer o seu comentário! Ficaremos muito agradecidos”…