Lorena e Heitor

17 de junho de 2016 / Comentários

Quando existe amor o universo conspira ao seu favor! Quando o seu coração está aberto e cheio de sentimentos benéficos eles se emanam ao seu redor contagiando tudo e a todos… O pensamento do bem e positivo faz com que tudo aconteça de uma forma tão leve e tão sublime que nem você mesmo pensaria que iria se surpreender tanto com algo ou alguém… Quando fazemos as coisas seguindo o sentido real e verdadeiro de sua tarefa a conclusão da sua história terá com certeza um final feliz!

Ao resolver se casar e se dispor a organizar um evento tão complexo como o casamento, você jamais deverá se esquecer do sentido real deste grande dia  e também o porquê de se organizar um evento para este momento!

O casamento é a celebração do amor entre duas pessoas no qual escolheram viver uma ao lado da outra e por isso farão um momento de reunião com as pessoas que mais ama compartilhando assim a magia do amor! Bom, até aí está tudo certo né?!

Mas, durante todos os preparativos que antecedem o dia propriamente dito da realização deste evento, também deverão ser vividos como uma celebração! Pois já dizia a citação:

“Cada dia da organização do casamento deve ser uma festa, porque a festa mesmo dura poucas horas.”

As vezes a ansiedade e a correria em busca dos fornecedores, detalhes e preparativos fazem com que o casal esqueça um pouco esse “sentido real” no qual estamos aqui desejando ressaltar! E o conselho é: queridos, aproveitem o antes, o durante e o depois de todos os momentos a partir do dia em que vocês resolverem ir em busca da realização deste grande sonho!

Façam como a Lorena e o Heitor que moram no Rio de Janeiro e mesmo a longa distância tiveram o prazer de organizar um evento aqui em Anápolis e aproveitaram cada segundo de tudo como se fosse os últimos da vida deles!

Vejam um pouco desta linda história  e aproveitem para sentir através das imagens o amor vivido de forma real e sentido por eles e toda a família…