Maysa e Matheus – Pedido de Casamento

18 de dezembro de 2016 / Comentários

 

A história de hoje a ser contada é a do querido casal Maysa e Matheus! Eles estão namorando há mais de um ano e agora o Matheus a pediu em casamento.

O cenário escolhido foi o Pico dos Pireneus, com aquele ventinho batendo no rosto e com a natureza conspirando a favor de todo aquele momento evolvente, emocionante e único! E nós fomos os escolhidos para fazer esse registro e é claro para contribuirmos também a pegar a Maysa de surpresa!

Fizemos uma reunião com o Matheus e combinamos como tudo iria acontecer sem que ela soubesse de nada! Conseguimos fazê-la acreditar que seria um ensaio fotográfico que atenderia somente aos nossos anseios enquanto fotógrafos, falamos que precisávamos de um portfólio diferente por isso precisaríamos de um casal que ainda não estivessem noivos! (Ela acreditou) he he he…

O Matheus nessa altura do campeonato era dono de uma ansiedade sem fim… Ele comprou um lindo anel de noivado e lá vamos nós para o Pico dos Pireneus para colocarmos todo o plano em prática! Então chegou o momento: câmera, luz e vai Matheus!!!

O desenrolar desta linda história vocês poderão conferir logo mais, através das belas e emocionantes imagens! Ficamos também muito emocionados e extremamente felizes em ter participado de algo tão sincero e verdadeiro!!!

Maysa e Matheus desejamos que o amor de vocês seja sólido e companheiro por todo o sempre!

Vamos todos Revoar nesta linda história? Então boa revoada!!!

 

Um pouco dos Bastidores…

Queremos agradecer ao Euri Araújo nosso amigo de trabalho que foi quem nos apresentou este lindo projeto! Obrigado Matheus pela confiança em nosso trabalho…

“Se você gostou das fotos por favor curta dando o seu clique logo abaixo e fique a vontade para fazer o seu comentário! Ficaremos muito agradecidos”…