Stephania e Ires Júnior

02 de junho de 2016 / Comentários

O sentimento do amor está acima da compreensão humana… É algo tão  sublime e extraordinário que te surpreende e quando você menos espera ele acontece.

A própria vida que é a essência de tudo, não seria possível de acontecer caso Deus não tivesse definido o Amor e com sua bondade  pedido para que amassemos uns aos outros…

O amor é um sentimento por excelência e os sentimentos são instintos elevados que um ser humano pode sentir em relação a uma pessoa ou qualquer outro ser…

O amor entre um homem e uma mulher é um grande exemplo de sentimento por excelência, pois ao resolver viver o resto dos seus dias ao lado da pessoa amada alí estará nascendo um compromisso e consequentemente a vivência nos trará grandes e fortes aprendizados!

A convivência com esta pessoa é que nos tornará seres melhores. Ao lado dela dividiremos nossas conquistas, comemoraremos as nossas vitórias, buscaremos segurança em um momento de decisão, usaremos o ombro para chorarmos e muitas outras coisas mais!

Como não amar o próximo mais próximo de nós?! Como não querer bem alguém que de tanto nos amar te escolhe para fazer parte de sua história e vivê-la daqui pra frente a dois? Ela te fará companhia nos dias frios e te abraçará tão forte que todo o seu corpo desejará morar debaixo desses braços eternamente! E você se sentirá a pessoa mais segura do mundo e forte como uma rocha. (Texto: Gê)

A Stephania e o Ires Júnior são pessoas alegres e muito amáveis! São pessoas que nos induz a gostar logo na primeira instância!

Queridos desejamos que vocês se amem como nunca se amaram antes e que esta nova etapa na vida de vocês os transforme em pessoas ainda mais fortes e que o companheirismo e o sentimento do amor de vocês possa crescer sempre a cada dia vivido um ao lado do outro! E lembrem-se: estaremos sempre aqui desejando muito amor… (Tom e Gê)