Ge e Tom Viagem de Trailer – Renovação de votos 10 anos de Casados | PARTE I

13 de dezembro de 2017 / Comentários

Renovação de Votos 10 anos de Casados | Parte I

Fotos por Rafael Fontana

Amamos conhecer pessoas e contar histórias! Deus nos deu de presente a fotografia em nossas vidas! E é por causa dela que passamos a maior parte do nosso tempo grudadinhos um no outro, pois estamos o tempo inteiro executando todas as nossas tarefas juntinhos!

Assim como você,  que está lendo este texto neste momento, que está com um casamento ainda por organizar,  com um milhão de coisas a resolver, queremos te dizer que também já fomos noivos um dia, já organizamos o nosso casamento, fizemos uma festa com tudo que tínhamos direito, diga-se de passagem, foram quatro dias de festa, rsrsrs, e agora depois de  dez anos de casados queremos contar a vocês um pouquinho de uma bela experiência no qual acabamos de viver que foi a nossa Renovação de Votos de 10 anos de casados! (:

Durante os últimos meses tentávamos buscar alguma ideia para que pudéssemos comemorar o nosso aniversário de 10 anos de casados! A comemoração de Bodas é pouco usual no Brasil, porém vem ganhando força cada vez mais, afinal, temos que buscar motivos para celebrarmos o amor e viver momentos inesquecíveis e marcantes!

Então foi partindo da vontade de reafirmar a nossa promessa um para o outro que surgiu e amadurecemos a ideia de fazermos uma viagem de trailer rumo a nossa renovação de votos onde teríamos a região Sul do país como o local escolhido! Organizamos tudo em relação a viagem de trailer pela internet, compramos as nossas passagens aéreas de Goiás até São Paulo e de lá iniciamos a nossa aventura Sul a fora… rsrsrs

Sabíamos que aquele seria um momento muito especial de nossas vidas e para isso precisaríamos de um fotógrafo Top das Galáxias e um Filmmaker para fazerem todo o registro! E assim durante algumas prazerosas conversas via whatsapp tivemos o prazer de combinarmos tudo com o melhor do melhor, com o nosso fotógrafo predileto e arte na veia: Rafael Fontana! E junto o talentoso Jessé Liberato que cuidou da parte do vídeo! Estava também um cara que é uma figura: o Black, brother do Rafa Fontana e dono do melhor churrasco do mundo! (:

Sem palavras para explicar tudo que vivemos naqueles dias todos ao lado do ser humano incrível que se chama Rafael Fontana, pessoa de personalidade generosa! O Jessé Liberato é a representação da irreverência e do humor!

Tivemos o prazer de passar três dias intensos na companhia desta galera massa no qual vivemos algumas aventuras e fomos fotografados em vários momentos… Marcamos de nos encontrarmos em Urubicí uma cidadezinha com um pouco mais de 10 700 habitantes que está situada no ponto mais elevado de Santa Catarina. Foi lá que desengatamos o nosso trailer na Pousada e Camping da Dona Ana e do Sr. Aldo! Lá fizemos o nosso primeiro churrasquinho e papiamos até tarde da noite!

O Sr. Aldo e a Dona Ana são um casal muito conhecido na cidade e exageradamente gente boa! A nossa sintonia aconteceu à primeira vista! Rsrs.  Ah como eles foram amorosos com a gente! Fizeram papel de “pais” em um momento muito importante de nossas vidas! Criamos um vínculo enorme, como se já nos conhecêssemos há anos… O Sr. Aldo é todo piadista e muito alegre! A dona Ana é um doce de pessoa, dá vontade de levar pra casa! Ela foi muito gentil comigo no dia da renovação de votos, pois o Tom me levou na manicure para fazer as minhas unhas, porém o salão não conseguiu me atender, pois eu tinha ido sem marcar horário…  Mas coincidentemente a “anja” da Ana estava lá fazendo as unhas dela, com os pézinhos de molho, e ao me ver sem poder fazer as minhas unhas para a renovação que aconteceria mais tarde, ela imediatamente retirou os pézinhos da água e me cedeu o horário dela para eu fazer as unhas dizendo que aquele seria um dia muito importante para nós e que eu não poderia me casar novamente com o meu marido sem estar de unhas “feitas”! Rsrsrsrs. Ela não é um amor!!! (:

No dia seguinte acordamos bem cedo e fomos para a Serra do Corvo Branco que fica há 30km de Urubicí. A Serra do Corvo Branco é um dos pontos turísticos mais conhecidos da região serrana de Santa Catarina. A montanha faz parte de um conjunto que vai do Paraguai, atravessa os três estados do sul do Brasil e chega até o Uruguay e a Argentina, ao qual estima-se ter mais de 160 milhões de anos.

Sendo o maior corte em rocha arenítica do Brasil, cada lado apresenta um imponente paredão de 90 metros de altura. A estrada, que passa pelo meio e liga as cidades de Urubici e Grão Pará, é oficialmente a SC-370, mas foi popularmente batizada de Serra do Corvo Branco, pela confusão que os antigos locais fizeram ao confundir o urubu-rei, uma ave rara que vivia pela região e possuía plumagem branca, o qual pensavam ser um corvo Branco.

Lá curtimos a beleza do lugar, fomos muito fotografados, fizemos outro churrasco e aproveitamos para trocar experiências, contar e ouvir  histórias, afinal com tantos profissionais reunidos da mesma área já se poderia imaginar qual seria o assunto “master” a todo momento né?! Fotografiaaaaa!!! hahahaha

“Se você gostou das fotos por favor curta dando o seu clique logo abaixo e fique a vontade para fazer o seu comentário! Ficaremos muito agradecidos”…