Urban Wedding - Casamento intimista no estilo industrial no Espaço RevoLoft
Compartilhe
Urban Wedding - Casamento intimista no estilo industrial no Espaço RevoLoft
Urban Wedding - Casamento intimista no estilo industrial no Espaço RevoLoft
Hoje é dia de celebrar o amor do Mar e Ana... Dia do Renan e da Mariana!
“Hoje é dia de Sol e vento, hoje é dia Dia de casamento”
Eu sou a Gê Bentto celebrante de cerimônias autênticas e também fotógrafa na Revoar Fotografia ao lado do Tom, meu marido e também proprietário da Revoar Fotografia.
Eu estou aqui para contar história! Pois precisamos saber como o Renan e a Mariana chegaram até aqui não é mesmo?!
E nas conversas que tivemos quando perguntei a eles se existia alguma música que havia marcado de certa forma algum momento deles, eles citaram uma música da banda
Teatro mágico, cujo nome é “ANA E O MAR”
Eu confesso que ouvi por inúmeras vezes essa música ao estudar o texto da história de vocês!
E por um pequeno espaço de tempo eu quis me distanciar desta música porque eu sentia a necessidade de me inspirar em outras fontes também...
Porém algo dentro de mim estava o tempo inteiro tentando me dizer que era lá, lá na música “ANA E O MAR, MARIANAAA” que estava todo o enredo da história do amor de vocês!
E de fato! A música “ANA E O MAR, MARIANA” quando interpretada é sim uma fábula que parece ter sido escrita especialmente pra definir a história da Mariana e Renan!
A história da Mariana e Renan demorou um bom tempo para se deslanchar! A Mariana era literalmente uma menina quando viu o “ MAR” quando viu o Renan pela primeira vez no condomínio em que ambos moravam.
Segundo ela Ele estava todo de preto e vestia uma blusa do sepultura, no qual ela brinca que dias depois o viu novamente com este mesmo look pretinho básico!
E o mais interessante de tudo é que já era amor antes de ser! A Mariana relata que desde a primeira vez que o viu, já sentiu que ele era a pessoa certa para ela!
Renan mal sabia que no futuro ele assumiria o papel de ser o “O MAR” que estaria se apaixonando por aquela que um dia era só uma menina! Assim como está escrito na música!
E é justamente no momento desta interpretação que eu passei a fazer uma análise mais profunda da música “ANA E O MAR” e enxerguei o quanto ela diz sobre vocês!
Na música tem um trecho que diz o seguinte:
Ana aproveitava os carinhos do mundo
Os quatro elementos de tudo
Deitada diante do mar
Que apaixonado
Entregava as conchas mais belas
Tesouros de barcos e velas
Que o tempo não deixou voltar
Onde já se viu
O mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar
Não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
Depois de um certo tempo, em que a Mariana viu o Renan pela primeira vez o destino se encarrega de recolocar um no caminho do outro! E num belo dia, Mariana resolvi viver a experiência de tomar umas biritinhas pela primeira vez com uma amiga e quem ela encontra nesse rolê dentro do condomínio? Encontra o Mar, no caso o Renan!
Veio de manhã molhar
Os pés na primeira onda
Abriu os braços devagar
E se entregou ao vento
O Sol veio avisar
Que de noite ele seria a Lua
Pra poder iluminar
Ana, o céu e o mar
Eles passaram um tempinho alí conversando, bebendo e logo em seguida adivinhem o quê o Renan pediu pra Mariana? O MSN! Não! E depois já virou amigo dela no finado ORKUT! E assim passaram a fazer até depoimentos utilizando termos rebuscados e bastante poético como:
“Mal te conheço, mas já considero pakas”
Eles passaram a se falar frequência.... Ficavam naquela de: vamos marcar um dia para tomar um sorvete, mas o dia nunca chegava...
Nisso Mariana se mudou, foi morar longe e algum tempo depois, cerca de 3 a 4 anos Renan manda uma mensagem no MSN DO NAAAADA para ela:
“Ana e o Mar, Mar e Aaanaa”
Alí naquele momento o destino cumpria com o seu papel: o de reaproximar o Mar e Ana! O de reaproximar o Renan da Mariana.E hoje cá estamos nós vivendo um dia de casamento e citando esta música como uma grande referência e homenagem a este sentimento puro e grandioso que vocês sentem um pelo o outro: que é o amor! Motivo pelo qual vocês resolveram se unir pra sempre!
Mariana e Renan finalmente passam a tomar inúmeros sorvetes juntos!
E mais uma vez Ana carrega dentro de sí a certeza de que Renan é o Mar de sua vida!
E tudo encaminhou para que, de fato, fosse! E olha onde vocês estão agora? Aqui neste altar prestes a dizer sim um para o outro!
Como dito, o amor é aquela emoção intensa e profunda que é transmitida apenas através do olhar, depois através do toque, do beijo...
E olha que se aquele pé de jaca lá do condomínio onde vocês moravam falasse ele iria dizer que foi palco de muitas beijocas entre vcs debaixo dele né verdade?!
Eu desejo que o amor de vocês seja sólido e companheiro por todo o sempre!
Desejo também que vocês apreciem tudo que vocês mais amam fazer juntos e tudo que vocês ainda vão descobrir ao longo desta jornada que está só iniciando!
E que vocês agucem cada vez mais o paladar de vocês não só na degustação e experimentação de pizzas e hambúrgueres, mas também na vida como um todo!
E que vocês sintam sempre quando a relação estiver precisando de mais tempero ou de mais crocância!!!
Desejo também que vocês vivam belos dias regados de música de qualidade, cerveja bem gelada, viagens e bons restaurantes...
E se em algum dia algum sentimento ruim chegar a atingir a relação de vocês por algum motivo eu desejo que vocês voltem no dia de hoje e em todos os outros dias já vividos até aqui pra vocês relembrarem que a melhor alternativa será a de seguir sempre juntos!
l
Noivos @marinunes39 e @renanmiscena
Espaço @revoloft
Assessoria @nayaneferreira.assessoria
Foto @revoarfotografia
Decoração @danielaugustocriacoes
Música @anamaria.voz
Celebrante @gebentto
.
Vestido @exitusfestasenoivas
Beleza da Noiva @izabellalimamakeup
Pijama Makingoff @pijamasbemsonhar
Terno noivo @bell_uomo_
.
Finger Foods @sunset.buffet
Milkshake @kombilanca
Doces, bolo e bem-casado @thalita_docura
Brigadeiros @raquelsantosdoceria
Brownies @casalimacakes
.
Convites @ms.convites
Relicário @tacianamattos
Joaninha @eventos4r
Iluminação @paulocesar.iluminacao